**PRODUTOS OMNILIFE

* MAGNUS
Em pó para preparar uma bebida com sabor a Citrinos e energética, com Vitaminas e Minerais.
Benefícios: Graças à combinação de ingredientes, entre os quais a frutose e um equilíbrio adequado de Vitaminas, fornece energia ao organismo, contribuindo para diminuir a sensação de cansaço. É ideal para todas aquelas pessoas que necessitam de um aporte extra de energia na sua dieta diária.É também especial para todos os que se entregam a longas jornadas de trabalho. A consumir uma vez ao dia.

* OPTIMUS
Mistura em pó para a preparação de uma deliciosa bebida com sabor Laranja. Com frutose, vitaminas e aminoácidos, nutrientes importantes para os condutores nervosos do organismo.
Benefícios: Os neurotransmissores são responsáveis pelas funções nervosas. Por isso é importante se manter bem alimentado com as Vitaminas e os Minerais necessárias.Os neurotransmissores são fundamentais nos processos de retenção e concentração. Consumir uma vez ao dia.

* POWER MAKER
Produto em pó que contém aminoácidos, entre eles a Arginina, considerada um aminoácido essencial como restaurador do tecido muscular. Contém ainda, Taurina, Glicina, Colina, Cobre, Zinco, Crómio, Cálcio, Acetato de Vitamina E, Beta Caroteno, Vitamina C e Pantotenato de Cálcio.
Benefícios: Esta apresentação proporciona o benefício da Arginina, presente em pouca quantidade nos alimentos. Power Maker é indicado principalmente para pessoas que realizam actividades físicas. Pode ajudar a melhorar e tonificar a massa muscular e a fortalecer os tecidos. Pode ser tomado uma hora antes da prática de exercício ou uma hora antes de se deitar.

*SWEET SUCCESS
Mistura em pó no delicioso sabor laranja.
Benefícios: Graças aos seus ingredientes e devido ao seu conteúdo em frutose, esta mistura contribui para a manutenção, de forma natural, dos níveis de glucose. Em conjunto com as dietas equilibradas, contribui para o controle do peso e pode ser utilizada por diabéticos e hipoglicemicos. Coloque o conteúdo de uma porção da mistura em 180 ml de água. Agite vigorosamente. Consumir três vezes ao dia durante as refeições.

*FIBER'N PLUS
Em pó, para prepar uma bebida rica e cremosa no sabor a Pêssego. Ajuda o sistema digestivo graças ao seu conteúdo de fibras derivadas de Sêmola de Aveia, Sêmola de Milho, Fibra de Soja, Cálcio, Magnésio, Vitamina C e Vitamina D; pós de Papaia, Ameixa, Betabel e Lactobacillus.
Benefícios: Cada porção proporciona 7 gramas de fibra, fornecendo apenas 43 calorias à dieta diária. O seu conteúdo em fibra facilita o esvaziamento gástrico. Pode ser incluído no seu programa de alimentação baixa em calorias para regular o peso. Dissolver em água ou suco e beber todos os dias. As fibras são indispensáveis para toda a população: crianças, jovens e adultos.

*STARBIEN
Produto energético em pó com Fibra, Frutose, Minerais e Vitaminas. Benefícios: Ajuda a manter a energia necessária para diminuir os sintomas de cansaço graças à cuidadosa selecção de Vitaminas e Minerais. Produto concebido para manter a energia durante esforços físicos ou mentais.



*EGO MINT
Em pó, para preparar uma refrescante bebida no sabor Menta, desenvolvido graças à investigação contínua dos benefícios proporcionados pela botânica. Este produto apresenta um benefício específico da Soja. Também proporciona uma quantidade importante de hidratos de carbono, necessários na dieta diária. Contém ainda, Cálcio, Potássio e Fósforo.
Benefícios: Ego Mint é ideal para ser consumido por homens e mulheres com mais de 40 anos já que, graças à sua combinação de nutrientes, contribui para a melhorar a qualidade de vida. Consumir duas ou três vezes por dia.

*NEWGHURT
Iogurte em pó para preparar bebidas cremosas com sabor a Pêssego e Piña Colada.
Benefícios: Confere à flora intestinal os benefícios do iogurte tradicional, além do Cálcio, mineral indispensável para o organismo em qualquer uma das etapas do desenvolvimento. Trata-se de uma bebida ideal para suportar os processos digestivos, além do aporte de Cálcio à dieta diária. Pode ser consumido até três vezes ao dia.

*OMNIFIT
Produto com Proteínas derivadas de origem natural, Vitaminas e Minerais para a preparação de uma deliciosa vitamina. A via de suplementação e/ou complementação nutricional deste produto é feito através dos seus ingredientes, como: Lactobacillus, Caseínatos de Cálcio, Proteína de Soja, Soro de leite, Fibras e Sêmolas de origem natural, Ferro, Potássio, Magnésio, Zinco, Vitamina E, Biotina, Vitamina A, Piridoxina, L-Carnitina, Riboflavina, Tiamina, Vitamina D, Ácido Fólico e Vitamina K.
Benefícios: Graças ao seu conteúdo rico, este produto supre a deficiência nutricional decorrente de uma má alimentação ou das transgressões dietéticas da nossa vida cotidiana. Trata-se de uma fonte de Ferro recomendável e facilmente assimilável. Se deseja controlar o seu peso, pode tomar uma porção no café da manhã e outra no jantar, misturada com água. Disponível em três sabores: Chocolate, Baunilha e Morango.

*ALOE BETA
Deliciosa bebida refrescante, com sabor limão ou de abacaxi. Composta por Vitaminas como Beta Caroteno, Vitamina C e E, indispensáveis para um funcionamento fisiológico adequado. Além disso, conta com as excelentes propriedades inerentes ao sumo do Aloe Vera.
Benefícios: Graças aos seus componentes, trata-se de uma bebida que ajuda ao organismo a combater ou se opor ao excesso de radicais livres, conhecidos como os responsáveis pela deterioração das nossas células. Trata-se também de uma bebida excelente para o Sistema Digestivo. Servir em um copo ou adicionar uma pequena quantidade de água. Beba de duas a três vezes por dia, em qualquer um de seus deliciosos sabores (Limão e Abacaxi).

*THERMOGEN TEA LIMON
Mistura em pó para preparar um delicioso chá que ajuda a regular o peso, juntamente com uma una alimentação baixa em calorias. Benefícios: Graças à combinação dos seus ingredientes, contribui no metabolismo das gorduras. Ideal para quem deseja controlar o seu peso, juntamente com uma alimentação equilibrada. Combinar com qualquer outro produto termogénico. Pode ser tomado antes ou depois de cada refeição.


*THERMOGEN COFFE
Em pó para preparar um café delicioso, que ajuda na perda de peso e de medida. Produz o efeito de termogénese, ajudando ao organismo a queimar e liberar gordura. Beber depois de cada refeição.






*EGO 10
Delicioso refresco gaseificado que fornece energia ao organismo. Deve ser bebido frio devido ao seu delicioso sabor a maracujá, também conhecido por Fruta da Paixão. Contém Ribose, que melhora o metabolismo energético e, deste modo, contribui para uma capacidade física adequada.
Benefícios: Trata-se de uma bebida energética, com Vitaminas e Minerais que contribuem para aumentar a resistência física.

*OMNIPLUS
Produto em apresentação líquida, com uma mistura de Vitaminas e Minerais para um bom funcionamento fisiológico. O equilíbrio de contribuição nutricional do Omni Plus tem por base os ingredientes que o constituem, como Tocoferol, Vitamina C, Vitamina A, Niacinamida, Biotina, Patontenato de Cálcio, Beta Caroteno, Piridoxina, Riboflavina, Vitamina D, Vitamina B12, Cobre, Magnésio, Crómio e Zinco.
Benefícios: Contém um extrato de plantas, frutos e gel de aloé vera, que fazem deste, um produto nutricional globalizado e facilmente absorvido, graças ao seu processo de mistura. Beber diluído em água ou em suco. Disponível em três sabores: Frutas, Laranja e Uva.

6 comentários:

Calçados em geral disse...

eu evandro de lara Le 550005522, sou distribuidor omnilife em sõ paulo, encontrei esse blog meu bom adorei, parabens meu e-mail é edvandro412@gmail.com

Calçados em geral disse...

veja meu blog http://java-wwwrenda.blogspot.com/ tenho alguns produtos e mais, ai postado dá uma olhada, também veja minha corente no xpg www.vandro4.xpg.com.br

Calçados em geral disse...

d^euma olhadinha nesse link http://www.kitganhedinheiro.net/?5911 não deixe de dar uma olhada.

Manoel Jr disse...

Sou cadastrado na Omni Life estou sem efetuar compras Como faça para me ativar Qual site acesso ??

Manoel Jr disse...

Preciso fazer compras
Sou cadastrado mas estou inativo
Aguardo contato para realização de compras
Estar inativo cancela contrato ??
27-992939718 Claro
27-3337 2241
brasiclick@gmail.com
Manoel A Cardoso Jr ( Facebook )
Desde já obrigado !!

Unknown disse...

Quero conheçer estes pr9dutos